Site Grátis

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vem aí a Copa do Brasil Sub-20

O time júnior do Inter já se prepara para a Copa do Brasil Sub-20. Organizado pela CBF, o torneio promete ser a maior competição brasileira da categoria. De 2 de outubro a 15 de dezembro, as 32 melhores equipes brasileiras duelarão pela Taça.

Competem os 20 times presentes na Série A do Brasileirão profissional e os 12 melhores da Série B (classificação obtida em 2011). O formato é no bom e velho mata-mata, já tradicional na Copa do Brasil, com jogos de ida e volta e saldo qualificado. Para se ter uma ideia da dimensão da competição, ESPN e SporTV transmitirão boa parte das partidas.

Passaporte para a América

Além da cobiçada Taça, outro grande atrativo do torneio é a classificação para a Copa Libertadores da América Sub-20 de 2013. Os dois finalistas do certame nacional ganham o direito de disputar a Copa organizada pela Conmebol e enfrentar as melhores equipes do continente.

Primeiro desafio

O primeiro confronto do Inter será neste sábado (06/10) frente ao Figueirense, em Florianópolis. A partida inicia às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo de volta está marcado para o dia 13/10, no CT de Alvorada. Se passar pelo time catarinense, o Colorado enfrenta o vencedor do embate entre Atlético-MG e Portuguesa-SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário