Site Grátis

SÓCIO COLORADINHO

De olho no futuro da sua torcida e do quadro social, o Internacional proporciona um cadastro especial para os colorados até 11 anos de idade. Ao ser registrado comoSócio Coloradinho, este pequeno torcedor ganhará uma carteirinha personalizada e terá acesso livre a setores não-numerados do Beira-Rio previamente definidos pelo Clube. Por lei, independente desta vinculação, todas as crianças até 11 anos continuarão tendo acesso a espaços não numerados do estádio.


Sócio Coloradinho terá carteirinha personalizada

Mas quem for Sócio Coloradinho, poderá participar de uma série de ações e promoções desenvolvidas pelo Inter, além de receber a cada dois meses uma revista/gibi voltada ao público infanto-juvenil. O primeiro envio da revistinha será em março, período também que irá ao ar uma site específico para a gurizada.

Como fazer o cadastro

O valor da mensalidade é de R$ 5,00, mais a confecção da carteirinha personalizada (R$ 20,00). O cadastramento no Sócio Coloradinho pode ser feito na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Beira-Rio. A partir das informações obtidas, o Campeão de Tudo também poderá ampliar a plataforma de produtos licenciados desenvolvidos para este público. Mais informações pelo (51) 3230-4600.

Controle de acesso ao estádio

A partir do cadastro, o Clube terá um melhor controle dos espaços no Beira-Rio. Em partidas com grande procura por ingressos, nas quais o Gigante tem lotação máxima, somente os menores cadastrados terão acesso ao estádio. Portanto, este será mais um diferencial para quem fizer parte do Sócio Coloradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário