Site Grátis

sábado, 6 de outubro de 2012

Rodrigo Moledo projeta duelo na Vila Belmiro

O próximo sábado (16h20) será de desafio na Vila Belmiro, onde o Inter tentará vencer pela primeira vez o Santos, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Restando 11 rodadas para o final do campeonato, o time colorado busca se aproximar do G4 – no momento é o sexto colocado, com 41 pontos, a seis de distância da vaga na Libertadores. Para o zagueiro Rodrigo Moledo, o time colorado deve se impor fora de casa para somar pontos nesta reta final.

"Temos plena confiança no nosso trabalho. Vamos buscar vitórias para encostar no G4. É difícil vencer o Santos na Vila, mas não impossível. O adversário tem muita qualidade, mas a gente precisa se impor. O nosso time teve boa pegada nas últimas rodadas, então é possível acreditar" avalia o jogador que faz companhia a Índio na zaga titular.

http://www.internacional.com.br/jogadorescolorados/galeria/GALERIA_7f9e6d05e16730e60c905c9b562fec08.jpgRodrigo Moledo (E) espera jogo difícil na Vila Belmiro, mas confia no potencial colorado

É com espírito de que todo jogo é uma verdadeira decisão que o Inter se arma para o enfrentamento na Baixada Santista. "Agora vai ser assim até a última rodada. Temos que pensar somente na vitória. A Libertadores é um objetivo que vamos buscar até o fnal", projeta Moledo, que fará sua partida de número 63 desde que chegou ao Beira-Rio.

Zaga eficiente

A defesa colorada está obtendo o melhor retrospecto na era dos pontos corridos desde que o Brasileirão passou a ter 20 clubes. O Inter sofreu nesta edição de 2012 o menor número de gols desde então: são -23 gols em 27 jogos. Além da manutenção desta regularidade defensiva, Moledo torce para que o time possa repetir escalações na luta pela ascensão na tabela. "Sofremos muito com lesões. É difícil mudar o time toda hora. Esperamos manter um padrão de time até a última rodada. Precisamos de uma sequência de bons resultados", afirma o camisa 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário