Site Grátis

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Santa Catarina recebe o Inter de braços abertos


Mascote Escurinho alegrou a criançada

O ônibus oficial do Internacional partiu de Porto Alegre rumo ao belo litoral Catarinense no dia 21 de setembro, com destino a Balneário Camboriú. Antes de chegar lá, porém, chamou a atenção nas cidades pelas quais passou, como Ibiraquera, Praia do Rosa e Garopaba. A receptividade de todos surpreendeu positivamente e demonstrou o quanto o Clube do Povo é querido e admirado.


Saci também esteve presente no evento
Chegando a Balneário Camboriú, a recepção foi no pórtico da cidade, de onde partiu uma carreata pela Avenida Atlântica, passando por diversas avenidas até o Hotel Sibara.


Comitiva colorada e consulados fizeram uma grande festa

Os ex- atletas Claudiomiro, Caçapava e Vacaria interagiram com os torcedores e o salão de eventos do hotel ficou pequeno para tantos colorados que queriam ver de perto atrações como os troféus de grandes conquistas e os mascotes Saci e Escurinho, que sempre fazem a alegria nos eventos.


Centenas de colorados participaram do evento

Uma festa organizada pelo cônsul Tiago Niero reuniu vários consulados da região, como Itajaí, Blumenau, Joinville e Florianópolis, que aproveitaram o momento para trocar ideias e planejar ações na busca de novos sócios. O diretor-geral da comunicação social, Luis Carlos Freitas, ressaltou a importância do quadro social e, em uma ação inédita, destinou para sorteio entre os novos sócios as cadeiras históricas do Beira-Rio.


Os presentes aproveitaram para trocar ideias e planejar ações na busca de novos sócios

A comitiva da vice-presidência de relações sociais do Sport Club Internacional agradece todo o carinho com que foi recebida pelas cidades por onde passou, especialmente pelos colorados de Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário