Site Grátis

domingo, 21 de outubro de 2012

Muriel se inspira no lema de Neymar e quer Inter com 'ousadia e alegria'

Goleiro usou o lema do atacante do Santos para motivar o time


Muriel, goleiro do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Muriel, goleiro do Inter
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Pela “moral” do grupo do Inter. Essa será a principal motivação do elenco colorado para tentar derrubar o Vasco, na noite de quarta-feira, em São Januário. Pelo menos, é o que pensa o goleiro Muriel.
- É um jogo para resgatar a nossa moral. Muitas coisas foram colocadas em cheque. Vivemos de resultado no futebol. E temos a chance de diminuir a diferença para o Vasco – comentou o camisa 1, logo após o treino deste sábado, realizado no CT do Parque Gigante.
Mesmo após duas derrotas consecutivas para clubes lanternas no Brasileirão, Atlético-GO e Figueirense, respectivamente, Muriel mantém fé na vaga à Libertadores. E usa o lema “Ousadia e Alegria”, de Neymar, para projetar a partida contra o Vasco:
- Acredito na vaga enquanto tivermos chances. Sabemos que não fizemos em alguns jogos o que podemos, não conseguimos manter um time. Mas não podemos nos apegar naquilo que passou. Vamos entrar com força máxima, jogar com ousadia e alegria. Se estivermos em alto nível, nós podemos conseguir a vitória.
Na sexta posição, com 45 pontos, o Inter pode reduzir a vantagem do Vasco, o quinto colocado, com 50. No entanto, o São Paulo, último time no G-4, chegou a 11 pontos de vantagem, o que complicou as pretensões coloradas em almejar vaga para a competição sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário