Site Grátis

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Torcedor se emociona na primeira visita ao Beira-Rio

O Internacional recebeu no Beira-Rio a visita do colorado Cristiano Fernandes Oliveira, que veio ao Clube pela primeira vez, na tarde deste domingo (15/07). Morador de Morrinhos do Sul, Cristiano, de 29 anos, veio acompanhado de sua mãe, Dione Fernandes, sua dinda, Elizabete Fernandes Vargas, e seu tio Esio Scheffer Fernandes. Eles visitaram o Museu do Inter e também assistiram ao jogo numa das suítes do Estádio.


Cristiano Oliveira (E) recebe presentes colorados do diretor de marketing Jorge Avancini

Cristiano também recebeu um kit com produtos licenciados do Inter e uma camisa oficial das mãos do diretor executivo de marketing, Jorge Avancini. "Muito legal, um dos melhores dias da minha vida, fiquei muito emocionado pela minha primeira vez no Estádio e mais orgulhoso ainda de ser colorado, ver a estrutura e a história do meu Colorado cheia de feitos e glórias. O Gustavo Barbosa e o Jorge Avancini foram muito antenciosos comigo," disse Cristiano Oliveira.


Colorado fanático, Cristiano Oliveira também conheceu o Museu do Inter acompanhado de familiares


Para completar o domingo inesquecível, Cristiano assistiu ao jogo do Inter de uma suíte do Beira-Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário