Site Grátis

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Destaques da segunda vitória no Brasileirão


El Maestro decideFoi um retorno em grande estilo do camisa 10 do Inter. Após afastamento dos gramados em virtude de uma lesão muscular, D'Alessandro voltou a brilhar no Beira-Rio ao marcar um golaço de falta, o seu 39º pelo Campeão de Tudo em 175 partidas. Foi aos 21min do primeiro, quando D'Ale bateu com o pé canhoto e a bola entrou no ângulo esquerdo de Dênis, para delírio da torcida colorada que veio ao Gigante na gélida noite desta quarta-feira. O meia argentino também se destacou com boas tabelas e passes durante os 90 minutos. D'Alessandro está de volta!


D'Alessandro decidiu a partida contra o São Paulo

A grande fase de MurielO goleiro fez eficientes defesas e foi fundamental na conquista da segunda vitória do Inter no Brasileirão. Quando o placar ainda estava fechado, Muriel fez excelente intervenção e evitou que Fernandinho marcasse o gol. O camisa 1 saiu bem do gol e fez uma defesa com o corpo. Quando a bola rondava a área colorada pelo alto, o goleiro revelado pelos time de base do Colorado sempre levava vantagem sobre os adversários. No segundo tempo, trombou com Luis Fabiano na área e ficou com a bola colada ao corpo.


Muriel fechou o gol mais uma vez nesta temporada

Dago elétricoO atacante jogou pela primeira vez contra o São Paulo, seu clube anterior. E parece que isso foi uma motivação especial para Dagoberto, que não parou um minuto sequer em campo: correu, driblou, dividiu e concluiu várias vezes a gol. No segundo tempo, por muito não deixou ampliou para o Inter, mas a finalização acertou o lado de fora da rede.


Dagoberto apresentou muita disposição contra seu ex-time

Defesa sólidaO Inter encarou um dos melhores ataques do Brasil. Foi um bom teste para a zaga colorada, que se saiu muito bem. Índio e Rodrigo Moledo não deram espaço para Luís Fabiano, que pouco pôde fazer no Beira-Rio. "A gente vem trabalhando forte para melhorar. Cuidamos para não fazer faltas desnecessárias perto da área", avaliou Moledo.


Moledo salta para afastar o perigo da área colorada

Grupo forteO time do técnico Dorival Júnior teve mais uma vez muitos desfalques – Guiñazu, Oscar e Leandro Damião estão a serviço das seleções da Argentina e do Brasil e Kleber recupera-se de lesão. Mas nem por isso a qualidade do futebol colorado decresceu. Apesar das baixas, o Inter segue sendo um time competitivo, com boas peças de reposição dentro do grupo.

Boa arrancadaSão sete pontos conquistados em três partidas, o que representa um aproveitamento de 77.8%. É um começo animador na busca pelo tetracampeonato nacional. Porém, mais jogos difíceis virão na sequência: Fluminense, no Rio, Botafogo, no Beira-Rio, e Sport e Bahia fora de casa. Clique aqui e veja a tabela de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário