El Maestro decideFoi um retorno em grande estilo do camisa 10 do Inter. Após afastamento dos gramados em virtude de uma lesão muscular, D'Alessandro voltou a brilhar no Beira-Rio ao marcar um golaço de falta, o seu 39º pelo Campeão de Tudo em 175 partidas. Foi aos 21min do primeiro, quando D'Ale bateu com o pé canhoto e a bola entrou no ângulo esquerdo de Dênis, para delírio da torcida colorada que veio ao Gigante na gélida noite desta quarta-feira. O meia argentino também se destacou com boas tabelas e passes durante os 90 minutos. D'Alessandro está de volta!
D'Alessandro decidiu a partida contra o São Paulo
A grande fase de MurielO goleiro fez eficientes defesas e foi fundamental na conquista da segunda vitória do Inter no Brasileirão. Quando o placar ainda estava fechado, Muriel fez excelente intervenção e evitou que Fernandinho marcasse o gol. O camisa 1 saiu bem do gol e fez uma defesa com o corpo. Quando a bola rondava a área colorada pelo alto, o goleiro revelado pelos time de base do Colorado sempre levava vantagem sobre os adversários. No segundo tempo, trombou com Luis Fabiano na área e ficou com a bola colada ao corpo.
Muriel fechou o gol mais uma vez nesta temporada
Dago elétricoO atacante jogou pela primeira vez contra o São Paulo, seu clube anterior. E parece que isso foi uma motivação especial para Dagoberto, que não parou um minuto sequer em campo: correu, driblou, dividiu e concluiu várias vezes a gol. No segundo tempo, por muito não deixou ampliou para o Inter, mas a finalização acertou o lado de fora da rede.
Dagoberto apresentou muita disposição contra seu ex-time
Defesa sólidaO Inter encarou um dos melhores ataques do Brasil. Foi um bom teste para a zaga colorada, que se saiu muito bem. Índio e Rodrigo Moledo não deram espaço para Luís Fabiano, que pouco pôde fazer no Beira-Rio. "A gente vem trabalhando forte para melhorar. Cuidamos para não fazer faltas desnecessárias perto da área", avaliou Moledo.
Moledo salta para afastar o perigo da área colorada
Grupo forteO time do técnico Dorival Júnior teve mais uma vez muitos desfalques – Guiñazu, Oscar e Leandro Damião estão a serviço das seleções da Argentina e do Brasil e Kleber recupera-se de lesão. Mas nem por isso a qualidade do futebol colorado decresceu. Apesar das baixas, o Inter segue sendo um time competitivo, com boas peças de reposição dentro do grupo.
Boa arrancadaSão sete pontos conquistados em três partidas, o que representa um aproveitamento de 77.8%. É um começo animador na busca pelo tetracampeonato nacional. Porém, mais jogos difíceis virão na sequência: Fluminense, no Rio, Botafogo, no Beira-Rio, e Sport e Bahia fora de casa. Clique aqui e veja a tabela de jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário