O Inter não poderá contar com os argentinos D'Alessandro e Dátolo na partida contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, pela quarta rodada do Brasileirão. Ambos foram vetados pelo departamento médico e permanecerão em Porto Alegre realizando tratamento.
Autor do gol da vitória sobre o São Paulo, D'Alessandro não enfrenta o Flu no Engenhão
D'Alessandro atuou os 90 minutos contra o São Paulo, tendo inclusive marcado o gol da vitória em cobrança de falta. No dia seguinte ao jogo, porém, ele se reapresentou sentindo dores e nesta sexta-feira reclamou de incômodo na coxa esquerda, no mesmo local da lesão que havia o deixado de fora do time por quase um mês.
"Não é uma nova lesão. Ele apenas sente uma insegurança para chutar e fazer alguns movimentos. Isso faz parte do processo de cicatrização, mas, por precaução, ele não vai jogar neste final de semana. Vai seguir tratando e possivelmente poderá ficar à disposição para a próxima partida",explicou o médico Carlos Poisl.
Autor do gol da vitória sobre o São Paulo, D'Alessandro não enfrenta o Flu no Engenhão
Dátolo, por sua vez, ainda sente dores na região pubiana e terá o problema acompanhado de perto pelos médicos. "Ele fica afastado, ainda sem prazo para retorno. Vamos tentar manter a rotina de treinabilidade de modo que ele não sinta dor. Vamos observando a evolução, mas uma intervenção cirúrgica está descartada por enquanto", disse Poisl.
Jáo lateral Kleber intensifica os trabalhos de recondionamneto físico e deve ser liberado para o jogo contra o Botafogo, no dia 16, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário