O Internacional promove uma série de sorteios sistemáticos de privilégios para os sócios em dia. Confira abaixo como é feito o procedimento de cada ação por meio do sistema da Central de Atendimento ao Sócios (CAS):
Ingressos para jogos fora do Beira-Rio
Sorteio é feito entre toda a base de sócios da região do jogo.
Sorteio é feito entre toda a base de sócios da região do jogo.
Viagens junto à delegação colorada
Todos os sócios em dia concorrem.
Todos os sócios em dia concorrem.
Entrar no gramado e assistir aos jogos da Tribuna de Honra
Sorteio é feito entre toda a base de sócios em dia.
Sorteio é feito entre toda a base de sócios em dia.
Sócio comentarista da Rádio Inter
Todos so sócios em dia concorrem ao privilégio de participar de uma transmissão de jogo da Rádio Inter.
Todos so sócios em dia concorrem ao privilégio de participar de uma transmissão de jogo da Rádio Inter.
Acesso a shows, cinemas e eventos
Nestes casos o sorteio é feito pela Intermob (projeto mobile oficial do Clube) por meio de envio de torpedos SMS. Cada sócio manda quantos torpedos quiser. Quanto mais torpedos, mais chance de ganhar, portanto, um memso sócio pode ganhar mais de uma vez (o Clube está reavaliando este procedimento).
Nestes casos o sorteio é feito pela Intermob (projeto mobile oficial do Clube) por meio de envio de torpedos SMS. Cada sócio manda quantos torpedos quiser. Quanto mais torpedos, mais chance de ganhar, portanto, um memso sócio pode ganhar mais de uma vez (o Clube está reavaliando este procedimento).
Lista de espera para ingressos de jogo
O cadastro é feito pelo site do Inter e os contemplados são definidos pela ordem de inscrição na lista, bem como pela disponibilidade de ingressos.
O cadastro é feito pelo site do Inter e os contemplados são definidos pela ordem de inscrição na lista, bem como pela disponibilidade de ingressos.
Campanha de crescimento do quadro social
Toda semana o Inter sorteia dois sócios, um entre toda a base de sócios, e outro que tenha indicado um novo sócio para o Clube.
Toda semana o Inter sorteia dois sócios, um entre toda a base de sócios, e outro que tenha indicado um novo sócio para o Clube.
Mais informações na Central de Atendimento ao Sócio (CAS): (51) 3230-4600.
Nenhum comentário:
Postar um comentário