Site Grátis

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jajá quer aproveitar oportunidades

Com a lesão de Dagoberto abre-se uma vaga no ataque do Internacional. Dago não terá condições de entrar em campo no próximo sábado (14/4), contra o Cerâmica, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. Com isso, Gilberto, Jô e Jajá estão na disputa pela posição de parceiro do artilheiro Leandro Damião.

Jajá (D) treina forte para aproveitar as chances no time colorado

Contratado em fevereiro pelo Internacional junto ao Al Ahli, dos Emirádos Árabes, o meia-atacante vem mostrando potencial quando é chamado. Na sua estreia, contra o Juventude marcou dois gols e deu assistência para outros dois. Contra o São Luiz, em Ijuí, na última rodada da Taça Farroupilha, jogou bem e deu passe para o gol de Dátolo.
No decorrer da semana Dorival irá definir quem será o companheiro de Damião no ataque. Jajá quer aproveitar para buscar uma chance. “Eu sou tranquilo. Cheguei agora, tenho que fazer o meu trabalho para quando o professor precisar de mim eu estar pronto. Se eu jogar no sábado vou dar o meu melhor para ajudar o Inter”, declarou o atacante.
Ao todo, Jajá tem sete jogos pelo Inter. Em três ele começou como titular e em outros quatro entrou no decorrer das partidas. Contabiliza dois gols e três assistências. Sobre o jogo contra o Cerâmica o jogador exalta a vantagem de definir o confronto dentro de casa. “A gente vem trabalhando e se preparando bem. Ganhamos a vantagem de jogar em casa. Temos que aproveitar, por jogar em frente a nossa torcida. Não poderemos ter erro para sair com a vitória”, afirmou Jajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário