Com dores na coxa esquerda, D’Alessandro nem participou do treino
O Inter terá time misto para encarar o Lajeadense, às 21h50m desta quarta-feira, em Lajeado. Por conta do desgaste do acúmulo de jogos, Nei, Kleber e Tinga serão poupados. Jackson, Fabrício e Bolatti, respectivamente, serão os substitutos.
No treino desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior projetou a equipe com apenas cinco titulares. Dátolo surgiu de tênis no gramado suplementar do Beira-rio e correu em separado, mas irá para a partida. Embora Jajá tenha trabalhado na vaga do argentino, iniciará no banco.
Dorival realizou um treino coletivo com: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião. Na equipe reserva, trabalharam: Renan; Fred, Bolívar, Romário e Zé Mário, Fransérgio, Josimar, Sandro Silva, Oscar e Marcos Aurélio; Gilberto.
D’Ale fora
Com dores na coxa esquerda, D’Alessandro nem participou do treino. O argentino havia treinado com bola na segunda, mas voltou a sentir o problema muscular. Nesta terça, apenas caminhou no suplementar, de chinelos, e com uma proteção na região afetada.
Já o meia-atacante Oscar, envolvido no imbróglio judicial com o São Paulo, segue o dia-a-dia no Beira-Rio. Sem condições legais de atuar, ficou na equipe reserva e não será relacionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário