Site Grátis

terça-feira, 27 de março de 2012

Dátolo pede para ser poupado e Dorival confirma Jajá como titular



Argentino ficará de fora da partida desta quarta-feira contra o Lajeadense

Jajá treino no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Jajá está confirmado no time do Inter
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O time do Inter terá novidades e desfalques para a partida contra o Lajeadense nesta quarta-feira, em Lajeado, pela quinta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Além de Tinga, Nei e Kleber, poupados, o meia Dátolo alegou dores e também pediu para ficar de fora. Dessa maneira, Jajá iniciará pela primeira vez uma partida sob o comando de Dorival Júnior.
Como Dorival já não poderia contar com D’Alessandro, lesionado, e Oscar, impossibilitado de atuar pelo Inter, preferiu deixar Dátolo de fora para evitar o risco de lesão.
- O Dátolo está com dores, em razão da primeira sequência que teve pelo time. Disse que está temeroso de uma lesão. Não posso correr esse risco. É uma opção que tínhamos que fazer – explica Dorival.

Tinga e Dátolo no treino do Inter (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)Tinga e Dátolo foram poupados da partida (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
Segundo o treinador, os jogadores não serão poupados para essa partida. Como recomendação do departamento médico, apenas não participarão os atletas mais desgastados.
- Na realidade, não é questão de poupar. O Tinga já não atuaria nessa partida em razão de um acordo com os preparadores físicos. Tivemos um problema com o Kleber. Procuramos compor a equipe dessa maneira, é natural que tenhamos perdido peças importantes. Vamos tentar fazer o melhor, com um novo meio-campo formado – discursou.
O Inter está confirmado para a partida desta quarta com: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião. Também foram relacionados Renan, Bolívar, Josimar, Fransérgio, Fred, Sandro Silva, Marcos Aurélio e Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário