Meia havia sido liberado para viajar a São Paulo e conversar com advogados
Depois de ter sido liberado para conversar com advogados e familiares em São Paulo, Oscar retomou o dia-a-dia de treinamentos no Beira-Rio na tarde chuvosa desta segunda-feira. Mesmo envolvido em um imbróglio judicial com o Tricolor paulista, seguirá treinando no estádio colorado.
Outra novidade no treino desta segunda foi o retorno de D’Alessandro. Recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, está liberado pelo departamento médico.
D’Ale deverá estar em campo contra o Lajeadense na quarta-feira, pela quinta rodada da Taça Farroupilha do Gauchão. Sem Oscar, Dátolo deverá ocupar a função do garoto.
No treino desta segunda, três jogadores foram poupados, mas não preocupam: Nei, Kleber e Dátolo. Já o argentino Guiñazu foi entregue ao setor de fisioterapia.
Caso Oscar
O advogado do meio-campista, André Ribeiro, prepara novas ações para tentar encontrar algum caminho que o permita seguir atuando pela equipe gaúcha.
- Estamos estudando todas as possibilidades, temos pressa e vamos entrar com as ações na hora certa. Em uma, vamos pleitear o pagamento de R$ 4,5 milhões em juízo, que é o valor que o meu cliente acha correto para ressarcir o São Paulo e continuar sua profissão. Além disso, também entraremos com ação no Tribunal Superior do Trabalho em Brasília para tentar anular a decisão da última semana – afirmou André Ribeiro, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM.
- Estamos estudando todas as possibilidades, temos pressa e vamos entrar com as ações na hora certa. Em uma, vamos pleitear o pagamento de R$ 4,5 milhões em juízo, que é o valor que o meu cliente acha correto para ressarcir o São Paulo e continuar sua profissão. Além disso, também entraremos com ação no Tribunal Superior do Trabalho em Brasília para tentar anular a decisão da última semana – afirmou André Ribeiro, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário