Argentino voltou a ser dúvida para a partida de quarta-feira
D’Alessandro voltou a sentir dores na coxa esquerda. Na tarde desta segunda-feira, iniciou o trabalho normalmente, participou da atividade técnica, driblou, fez gol. Estava bem, até quando voltou a sentir dores na coxa esquerda. Virou preocupação para o técnico Dorival Júnior.
No intervalo da atividade, D’Alessandro pediu uma proteção e a colocou na coxa esquerda. Seguiu no treino chuvoso. Deu um trote, dois e pediu para sair. Baixou a cabeça e deixou a atividade mais cedo.
O argentino voltaria ao time na partida desta quarta-feira contra o Lajeadense. Agora, será reavaliado.
D’Ale não atua desta a partida contra o Santa Cruz-RS, no dia 10 de março, pela segunda rodada da Taça Farroupilha. Ficou de fora de quatro partidas até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário