Site Grátis

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Feriado de treino para o Inter


O ritmo de Brasileirão está de volta. Depois da pausa de dez dias, em virtude de amistosos da Seleção, a rotina de jogos retorna ao normal. Menos de 24 horas após a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 que deixou o Inter na vice-liderança do Brasileirão, com sete pontos obtidos em três jogos, o  grupo colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira (07/06) já visando ao confronto contra o  Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro. O feriado de Corpus Chrsiti, assim, foi de trabalho no Beira-Rio.

Os jogadores que não atuaram diante do tricolor paulista fizeram um coletivo contra o Sub-23, enquanto os titulares realizram apenas um trabalho regenerativo. A novidade ficou por conta da volta do lateral-esquerdo Kleber, que está recuperado da cirurgia de hérnia inguinal, porém só fica à disposição para jogo na próxima semana.


Quem jogou contra o Sâo Paulo fez trabalho regenerativo

Para enfrentar os cariocas, o técnico Dorival Júnior ainda não poderá contar com os jogadores que atuam nas Seleções Argentina e Brasileira. Guiñazu, Oscar e Leandro Damião seguem sendo desfalque. O meia Dátolo, com dores no púbis, será reavaliado pelo departamento médico e é dúvida para viajar ao Rio de Janeiro.

A boa arrancada do time no início do Brasileirão anima o grupo. É a melhor largada desde 2009. Com sete pontos em nove disputados, o Inter continua com o pensamento de que cada jogo é uma decisão e vai atrás da sua primeira vitória fora de casa. "(O início do campeonato) Nos mostra um bom caminho, sim, mas ainda é muito cedo. Não adianta largar bem e não ter uma regularidade. Eu não faço projeções, o campeoanto é cheio de perde e ganha e o que precisamos é ter equilibrio", prega o técnico colorado.

Números do confronto

O retrospecto entre Inter e Fluminense no Campeoanto Brasileiro é favorável ao Campeão de Tudo: 44 jogos, 16 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. Já os confrontos no no Rio de Janeiro apontam 25 jogos, 6 vitórias do Inter, 6 empates e 13 derrotas. Na história são 66 jogos, 22 vitórias, 20 empatres e 24 vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário