Site Grátis

sábado, 12 de maio de 2012

Jogadores do time mirim ganham passeio ao cinema


O Internacional proporcionou um programa diferente nesta semana para os jogadores da categoria mirim residentes no alojamento do Clube em Alvorada. Os atletas do time de base ganharam ingressos para assistir ao filme Anjos da Lei no cinema, com direito a pipoca e refrigerante.

Jogadores do time mirim ganharam passeio do Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário