O Internacional vive a expectativa pelo confronto com o Santos, marcado para as 22h desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Grupo 1 da Libertadores. Uma vitória sobre o time da Vila Belmiro deixaria o Colorado com a classificação encaminhada às oitavas de final restando ainda um jogo para ser disputado, contra o Juan Aurich, no próximo dia 19, no Peru.
No momento, o Santos lidera com nove pontos e o Inter é o segundo colocado, com sete. O The Strongest também soma sete, mas é superado pelo Campeão de Tudo no saldo de gols (+5 contra -3).
Meia Dátolo deve enfrentar o Santos nesta quarta-feira no Beira-Rio
O clima no Beira-Rio é de concentração máxima para o clássico do futebol brasileiro. O grupo colorado prepara-se da melhor maneira possível para o confronto que será disputado justamente no dia em que o Clube completará 103 anos de história. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores que atuaram na vitória sobre o Canoas, pelo Gauchão, fizeram apenas exercícios físicos.
Os demais atletas treinaram com bola em campo reduzido, e a boa notícia é que entre eles estava o meia Dátolo. O argentino apresentou boa recuperação das dores musculares na coxa direita e deve reforçar o time na quarta-feira. Já D'Alessandro e Guiñazu seguem tratando de lesões e dificilmente serão liberados pelo departamento médico.
O Inter volta a treinar na tarde desta terça-feira e logo depois inicia a concentração para a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário