Site Grátis

terça-feira, 27 de março de 2012

O Gigante te espera


A história do Gigante da Beira-Rio sempre contou com a participação decisiva do torcedor colorado. Quando erguido, na década de 60, a torcida contribuiu imensamente com sacos de cimento, tijolos e todo tipo de material de construção. Não é à toa que se costuma dizer que o Gigante foi erguido pelo seu povo. Pois, mais uma vez, o nosso estádio vai precisar da massa colorada.

O Gigante da Beira-Rio espera lotar e contar com o apoio dos colorados

O processo de reforma que vai deixá-lo muito mais confortável, moderno e apto a ser sede da Copa do Mundo já iniciou e está a pleno vapor. Por isso, na partida diante do Santos, dia 4 de abril, algumas mudanças já estarão em andamento. O Clube vai precisar que você se adapte e mais uma vez faça a sua parte no processo de modernização do Gigante.
Confira as principais mudanças:
Use o transporte coletivo: A capacidade do estacionamento estará reduzida. Venha ao Estádio de transporte coletivo. Ou então converse com o vizinho, o familiar, o amigo e combine de vir todos juntos em menos carros.
Capacidade: passará de 42 mil para 36 mil lugares. Parte da arquibancada abaixo das cadeiras perpétuas (antiga social) estará sem acesso. Com isso, os portões 7 e 8 ficarão fechados. Por outro lado, boa parte das cadeiras das arquibancadas superiores será retirada para aumentar a capacidade neste setor. O Clube ainda vai colocar mais ingressos à venda assim que finalizar o processo de Check In Colorado.
Estacionamento: o acesso de carros pelo pórtico da avenida Padre Cacique estará fechado. Os veículos credenciados só poderão ingressar pela avenida Beira-Rio ou pelo portão ao lado do Gigantinho.
Novas carteiras: o jogo diante do Santos marca também o último no qual serão aceitas as carteiras antigas. A partir de então, somente com a nova carteira social, que deverá ser feita na Central de Atendimento ao Sócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário