Além do Internacional, compõem os dez times do torneio Barcelona (Espanha), Fiorentina (Itália), Boca Juniors (Argentina) e os mexicanos Chivas Guadalajara, América do México, Pumas, Cruz Azul, Monarcas e Pachuca. O modelo de disputa será o seguinte: dois grupos de cinco participantes cada, que se enfrentam em turno único, classificando-se o primeiro de cada chave para a grande final.
Esta será a terceira edição da Copa Independencia. Nas duas primeiras, o São Paulo foi campeão em 2010, e o Boca Juniors em 2011. Mais informações no site oficial da competição: http://www.copasub17.mx/ | ||
terça-feira, 27 de março de 2012
Inter Sub-17 busca título internacional no México
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário