Site Grátis

domingo, 21 de outubro de 2012

Inter rechaça clima de desânimo e quer time 100% até fim do Brasileiro

Jogadores quer terminar o campeonato com uma sequência de vitórias


Fernandão e Ygor (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Fernandão e Ygor ainda tentam manter grupo
motivado (Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
O desânimo depois das duas derrotas em sequência para os dois lanternas do Brasileirão não chegou ao grupo de jogadores. E são eles que garantem isso. Torcedores e até dirigentes já falam em tom de fim de festa mesmo a sete rodadas do Brasileirão, mas o grupo do Inter quer foco total nos últimos jogos para encerrar o ano de cabeça erquida.

O goleiro Muriel acredita que uma sequência de vitórias pode devolver ao time o ânimo necessário para voltar a brigar por uma vaga entre os quatro melhores.

- Cada jogo é uma nova história que começa. Temos que buscar fazer isso nos últimos sete jogos. Fazer jogo a jogo para encaminhar uma sequência. É importantece encerrar bem o ano. Acredito que haverão tropeços dos times que estão lá na frente - disse.

O camisa 1 do Inter admite que o Inter que o rendimento foi ruim nas últimas partidas. Para ele, o detalhe puniu o Inter nas últimas rodas.

- Não sei se foi relaxamento, mas a gente sabe que futebol é no detalhe. Tem que ser intenso nos 90 minutos. Tomara que a gente possa ser favorecido nesses detalhes - disse.

Já o volante Ygor admitiu que poucos acreditam em uma nova fase da equipe no Brasileirão. Não ele. O titular de Fernandão fala com confiança, sem se abalar para

- Faltam sete jogos ainda. O ainda não acabou o campeonato. Vamos ter jogos difíceis contra times que querem terminar o campeonato bem. Ninguém acredita, mas a gente precisa confiar. A gente teve grandes vitórias e temos que tirar lições disso - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário