Site Grátis

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Inter trabalha movimentação ofensiva

O grupo colorado treinou na manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante visando à partida contra o Botafogo, que será disputada nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pela 24ª rodada do Brasileirão. A ênfase do trabalho foi a movimentação ofensiva, com o técnico Fernandão promovendo confrontos de ataque contra a defesa em uma das metades do campo durante mais de uma hora. Não houve definição de time titular.


Em um primeiro momento, Dátolo, Lucas Lima, Marcos Aurélio e João Paulo tentavam vencer a linha de marcação formada por Edson Ratinho, Jackson, Rodrigo Moledo e Zé Mário para chutar a gol. Depois, Fred, Cassiano, Milke e D'Alessandro duelavam contra Nei, Bolívar, Romário e Fabrício. Os grupos repetiram diversas vezes os confrontos, que também contaram com a participação dos volantes Elton, Josimar e Bolatti e do zagueiro Dalton na etapa final. 

Durante toda a atividade Fernandão pediu a intensa movimentação e poder de agressividade dos jogadores na busca pelo gol.


Fred (com a bola) em ação no treino que priorizou a movimentação ofensiva

O zagueiro Índio, com dores musculares, foi preservado do trabalho. O atacante Dagoberto, com desconforto muscular, também ficou de fora do treino e será reavaliado pelo departamento médico. Ele é dúvida para a partida contra o Botafogo.

Reforços

O atacante Leandro Damião, que estava defendendo a Seleção Brasileira, se junta ao grupo colorado já nesta quarta-feira, quando participará do último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. Forlán e Guiñazu, que estão servindo às seleções do Uruguai e Argentina, irão direto para a capital carioca. Eles devem atuar nesta terça-feira nos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa – Uruguai x Equador e Peru x Argentina.


D'Alessandro (C) retoma a titularidade na partida desta quinta-feira

O meia D'Alessandro retorna ao time depois de cumprir suspensão. Por outro lado, Nei e Fabrício, suspensos, e Juan, Ygor, Kleber e Rafael Moura, lesionados, são os desfalques.

O Inter é o sétimo colocado, com 35 pontos, enquanto o Botafogo é o quinto, com 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário